Primeira morte do ano

Jovem morre atingido com golpes de faca em Santa Maria

Um jovem morreu na madrugada desta quinta-feira, em Santa Maria. Dionatan da Silva Pedroso, 18 anos, foi a primeira vítima de homicídio do ano.

Na noite de quarta-feira, por volta das 22h30min, ele chegou em casa correndo e ferido no abdome e tórax. A vítima foi socorrida por um vizinho que o levou até o PA do Patronato, onde recebeu os primeiros socorros e, então, transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Segundo a ocorrência policial, Dionata morreu por volta das 2h desta quinta-feira.

Ainda de acordo com a ocorrência, os policias não chegaram a ouvir o adolescente, que estaria sob efeito de medicação. A mãe do jovem estava no PA e afirmou aos PMs que não sabe o que teria acontecido e nem quem teria esfaqueado o filho. A mãe ainda chegou a relatar aos policiais que acredita que o crime possa ter sido próximo de sua residência, na Vila Oliveira.

Segundo a prima e madrinha do jovem, Simone Vasconcelos, Dionatan morava com os pais e uma irmã de 14 anos. Ele era solteiro, e não tinha filhos.
- Era reservado, tranquilo, calmo. Uma pessoa que falava pouco, gostava de jogar futebol e não se envolvia em tumultos - recorda Simone

Dionatan será velado na Capela Evangélica da Vila Lídia na tarde desta quinta-feira e deve ser enterrado por volta das 11h desta sexta-feira no Cemitério Ecumênico Municipal.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Casa é consumida pelas chamas em Santa Maria

Próximo

Coleta funcionou no feriado, mas há registro de acúmulo de lixo em ruas de Santa Maria

Geral